Pular para o conteúdo principal

A ignorância como PRODUTO para se manter no poder nacional


SOMOS PRODUTO DO MEIO!?

A ignorância como PRODUTO para se manter no poder nacional

Por quê está mesma humanidade está se auto mutilando, sabotando e matando seus semelhantes?

Lêmbre- se DEUS HABITA em ti, você é  numa extensão do ser sagrado. ORAS POIS você foi CRIADO  a IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS, logo você faz parte DELE. Aliás, tudo o que existe neste mundo completa os seres. 

Lembre-se somos SERES ORGÂNICOS, deteriorando com a ação do tempo, sofremos alta pressão exercida pela FORÇA G (gravitacional), sem ela estaríamos vagando no espaço (voando), somos composto por uma cadeia de Carbono, num é  atoa que quando crema um corpo ele é  carbonizado!
O nosso corpo é a máquina mais perfeita e nele há quase todos os elementos da TABELA PERIÓDICA, com exceção dos gases nobres, aliás nós livrarmos gases com as trocas gasosas liberadas coma digestão dos alimentos realizada pelas bactérias que vivem no nosso trato intestinal.
Para termos ossos e dentes fortes, devemos ter uma alimentação rica em CÁLCIO;
Para evitar o descontrole da pressão arterial é  necessário que controlamos o consumo excessivo do sal, que contém cloreto de POTÁSSIO;
Nas folhas, verduras, frutas, legumes, etc é  onde encontramos as FONTES DE VITAMINA necessárias para a manutenção do nosso corpo e nossa sobrevivência. Por tanto, ter uma alimentação saudável, rica em fibras (boas para formar o bolo fecal), nutrientes, ferro e sais minerais e de suma importância e uma outra VITAMINA D, que é  fixada com a exposição ao sol.

Está vendo como que nós somos parte do meio ambiente, que tudo que há serve para nós manter VIVOS.

Mas, os homens detentores do "poder" por quê você  está  de joelhos, enquanto ele segura o chicote. 
O poder que emana pelo povo é o desejo POPULAR,  sem interferências midiáticas, pois é  nos guetos, vielas, becos e favelas que habitam as classes oprimidas, sabotadas e esquecidas. Estas pessoas carecem de TUDO!!
Educação de qualidade, saúde humanitária, lazer, esporte, cultura e liberdade para cultuar seus costumes, querem CALAR suas vozes, apaga Los da memória. Porém, um povo que ousar LUTAR unido jamais será oprimido, esquecido ou pelos meios de liderança invisível.

Compreenda a importância da aquisição do conhecimento por meio da educação, se você não gosta e nem tem paciência para frequentar um âmbito escolar, une forças para LUTAR por aqueles que amam estudar, afinal um país precisa de médicos, professores, construtores (pedreiros,engenheiros, arquitetos), comunicadores (jornalista, publicitários), de leis (advogados, juízes), artistas (para encenar a arte e propagar a cultura) inúmeros são os setores laborais que compõem uma sociedade e todos estes um dia foram APRENDIZ e teu seu mestre, um PROFESSOR.
Eles lucram com a tua ignorância em atacar seu próprio irmão, semeiam o ódio e criam a DIVISÃO.
Oprime o pobre, negro, índio e todo aquele ser de outra religião. Para eles o CORRETO é somente o teu Deus, uma só língua, um só povo, uma só religião e  você aceita ou luta pra num morrer na ESCRAVIDÃO!

Acorda meu povo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem foi Jaime VI da Escócia e I de Inglaterra?

RECORTES DA HISTÓRIA Jaime VI da Escócia e I de Inglaterra Jaime VI & I (Edimburgo, 19 de junho de 1566 – Cheshunt, 27 de março de 1625) foi o Rei da Escócia como Jaime VI e Rei da Inglaterra e Irlanda pela União das Coroas como Jaime I.  James nasceu em 19 de junho de 1566, no Castelo de Edimburgo, Edimburgo, Escócia e  Morreu em  27 de março de 1625 aos 58 anos, na Casa Theobalds, Cheshunt, Hertfordshire, Inglaterra Seu Enterro ocorreu na Abadia de Westminster, Londres, Inglaterra em 7 de maio de 1625 Seus Pais: Henrique Stuart, Lorde Darnley e Maria da Escócia Religião Protestantismo Sua Esposa foi Ana da Dinamarca e seus  descendentes foram Henrique Frederico, Príncipe de Gales Isabel da Boémia Margarida da Escócia Carlos I de Inglaterra Roberto, Duque de Kintyre Maria de Inglaterra Sofia de Inglaterra Viveu na Casa Stuart Ele reinou na Escócia desde 1567 e na Inglaterra a partir de 1603 até sua morte. Os dois reinos eram estados soberanos individuais, cada um com s

O que é um AVC?

SAÚDE O AVC (Acidente Vascular Cerebral), de forma geral, é a morte de células do cérebro, que acontece pela interrupção do fluxo sanguíneo no órgão. Essa falta de circulação do sangue pode ocorrer de duas maneiras: AVC hemorrágico : quando um vaso sanguíneo ou artéria se rompe, causando vazamento do sangue na região e interrompendo o fluxo sanguíneo apropriado. AVC isquêmico : pode acontecer quando há o entupimento de um vaso sanguíneo, devido ao acúmulo de placas de gordura em suas paredes. Ou então quando um coágulo migra para um vaso sanguíneo cerebral e limita o fluxo de sangue, o que vai "matando" as células que não recebem nutrição. Sintomas Os sintomas são iguais para homens e mulheres. Alterações motoras súbitas, como fraqueza muscular, incoordenação ou incapacidade de movimentar uma parte do corpo —geralmente braço e perna de um lado só do corpo —, e dormência na face, braço ou perna estão entre os sinais mais marcantes da doença. O paciente ainda pode a

Uma breve história de Royal Raymond Rife

ROYAL REYMOND RIFE O homem que criou a cura do Câncer, foi chamado de “Charlatão” Imagine, por um momento, que você gastou mais de duas décadas em uma pesquisa árdua e laboriosa ..., que você descobriu um aparato  eletrônico incrivelmente simples para curar literamente todas as doenças do planeta causadas por viroses e bactérias . De fato, é  uma descoberta que poria um fim à dor e ao sofrimento de incontáveis milhões de pessoas e mudaria a vida na terra para sempre.  Certamente, o mundo médico viria correndo a você para abraçá-lo com todas as honras e recompensas financeiras imagináveis. Infelizmente, o que se constata com os maiores gênios da medicina em toda os registros da história, é que tiveram um destino  literalmente oposto à lógica esperada. Na verdade, a história da medicina está repleta de estórias de gênios traídos pelo  pensamento retrógrado e o ciúme, mas mais pateticamente, pela ganância e pelo dinheiro. No século XIX, Semmelweiss enfrentou grande resistência