OPINIÃO
Quem foi que disse que o ser humano foi privado de se divertir?
Infelizmente a religião separa as pessoas, pois cada uma cria seu cânone(regra), é tanto superego. Umas ousam em afirmar que são melhores do que as outras. Enquanto houver separação, num haverá de fato adoração!
Pois Deus criou o mundo e nos deu de presente, nos propiciou o livre arbítrio, Mas pediu nos em troca oração e obediência. De mestres em mestres da humanidade, assim como foi com José, que nos ensinou o valor do amor ao próximo e o perdão. Davi, que em sia pequenez, ungido por Deus derrubou um gigante, ele se rendeu ao Senhor e obteve forças para sair vitorioso. Moisés, que foi de príncipe a libertador do povo escravo do Egito, seus descendentes ganharam a terra prometida, foi um ensinamento de resiliência . Jesus Cristo, grande mestre, que nos ensinou o valor da subserviência, da humildade, caridade, amor e #RESPEITO ao próximo, também foi um enviado por Deus, que trouxe a mensagem divina. Mas, em momento algum Deus nos orientou que nos organizamos em festas comemorativas, seria errado.
Agora posso concordar no sentido de que tem alguns eventos que não edificam e nem une as pessoas, como meio de se divertir..
Enfim, cristão,espiritas, agnósticos, judeus, hinduistas, islamistas, budistas todos adoram ao Senhor e criam suas festas comemorativas!!
O importante e nos respeitar e render em adoração ao Criador absoluto do universo!
Comentários
Postar um comentário