Pular para o conteúdo principal

Meu Lindo 🎁 divino há 14 anos 🌻 meus dias

HOJE É  O DIA DELA- 
ANA BEATRIZ 🌷
@biaalves2906



Minha filha, minha amiga leal, minha ouvinte e conselheira. 
Lembro-me como se fosse hoje, o dia e a hora que você nasceu. Foi na manhã de uma quinta-feira, 29 de Junho de 2006 às  11:55 da manhã, pesando 3.110 kg e medindo 50 cm de parto natural, lá  no Hospital Municipal Dr. Oswaldo Prediliano Santana, em Salinas-MG. 


Ao meu lado estava minha saudosa mãe e a proteção de Deus, que colocou um excelete, humano corpo clinico pra acompanhar meu trabalho de parto.

Eu confesso que aos 20 anos de idade eu tinha muitos desejos profissionais, mas a ajuda da minha mãe foi primordial durante a gravidez e até os seus 8 anos de idade. Eu fui amparada pela minha mãe que tanto me ajudou na criação e cuidados com minha filha e ela cresceu linda, forte, saudável e muito inteligente.

Minha Bia é  um docinho de menina, exala amor e coloriu meus dias, ela veio com um único propósito: Alegrar o nosso lar e era a corda do ❤ da minha mãe e o sangue que percorre as minhas veias. 


Não estou  romantizando a maternidade, eu sei tudo o que vivi e passei. Mas com o apoio maternal que tive foi um descanso pra minha alma de mulher traída e  abandonada grávida, mas isso é passado e o mais importante e que ELA hoje completa 14 anos de vida. Eu amo minha filha e sou grata por Deus ter me dado ela como um lindo presente divino.

A Bia além de ser meiga e carinhosa ela tem um traço artístico ela desenha lindamente e tem muita expressividade conseguindo gravar fala de personagens e replica com leveza e sutilidade.
Pra finalizar
quero somente agradecer a Deus e pedir que os anos de vida dela se multipliquem e que continue crescendo com sabedoria e humildade, e que nossa relação de mãe e filha se fortaleça na amizade cada vez mais e mais... Pra hoje e sempre GRATIDÃO 🌻👏

Minha Amada Filha e Feliz Aniversário!!!! 
TE AMO!! ❤


🎁 Em 29 de junho de 2019 escrevi: 

"Bia Alves
13 anos vc nasceu, um lindo presente o Senhor me deu. Toda graciosa, trabalhada na beleza interior e exterior. Uma amiga fiel, parceira e companheira. AS vezes eu exagero nos cuidados e nas cobranças, mas e tudo pelo seu bem, tua segurança. Já perdi de mais nesta vida, e vc é Peu, foram dois presentes lindos, que vieram pra encher os meus dias de luz e de graça, contigo aprendi os primeiros passos da maternidade, me transformei de menina numa mulher, com a chegada de seu irmão me aprimore, hoje só PHD no ramo do #amor #ágape, do #cuidado e #dedicação #incondicional, na tarefa e rotina diária de #servir, por vezes se estressar, mas no final tudo acabar em #risos, em #piada!!
Filha quero agradecer aos céus, ao universo por ter cruzado os nos caminhos, por ter vindo como minha filha, e se em uma outra vida nos reencontramos, que nossos #laços sejam #eternos. #Eu sou o #coração e #vc apesar da pouca idade, é minha #razão.
 #Te #Amo e 
#Feliz #Aniversário!!
Ana Beatriz minha #vida, minha #menina!!
Amor meu!! 💜💚❤💕💕💕😍😍😍"

🎁Em 03 de Julho de 2017 escrevi:
Ha 11 anos atras, no dia 29 de Junho, os ceus sse abriram e deram passagem a um anjo lindo, que veio pra irradiar e alegrar meus dia, lhe batizei com o nome de #Ana #Beatriz, minha pequena, meu lirio cheiroso, meu amor, minha vida!!

Te Amo Filha
 Parabens!!


🎁 Em 30 de Junho de 2013 escrevi:

"Há 07 anos atrás Deus me concedeu a graça de poder gerar um fruto, e esse me trouxe muitas alegrias e felicidades.. sou muito grata á Ele por te me dado de presente essa linda menina que é muito inteligente, educada e carinhosa.. amo d+.. 
é por quem tenho forças pra lutar e vencer os obstáculos cotidianos..."

🎁 Em 07 de Julho de 2013 escrevi: 

"Há 07 anos atrás um lindo anjo o senhor me deu, veio cravejado com um sorriso brilhante e um olhar exuberante, com a pureza da inteligência e a delicadeza da educação..
sou grata a ti por ter me dado Bia de presente... sou muito feliz e por ela faço de tudo, é a razão do meu lutar e pela busca de dias melhores...
PARABÉNS FILHA TE AMO.. minha vidinha, momo de mamãe.. princesa.."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem foi Jaime VI da Escócia e I de Inglaterra?

RECORTES DA HISTÓRIA Jaime VI da Escócia e I de Inglaterra Jaime VI & I (Edimburgo, 19 de junho de 1566 – Cheshunt, 27 de março de 1625) foi o Rei da Escócia como Jaime VI e Rei da Inglaterra e Irlanda pela União das Coroas como Jaime I.  James nasceu em 19 de junho de 1566, no Castelo de Edimburgo, Edimburgo, Escócia e  Morreu em  27 de março de 1625 aos 58 anos, na Casa Theobalds, Cheshunt, Hertfordshire, Inglaterra Seu Enterro ocorreu na Abadia de Westminster, Londres, Inglaterra em 7 de maio de 1625 Seus Pais: Henrique Stuart, Lorde Darnley e Maria da Escócia Religião Protestantismo Sua Esposa foi Ana da Dinamarca e seus  descendentes foram Henrique Frederico, Príncipe de Gales Isabel da Boémia Margarida da Escócia Carlos I de Inglaterra Roberto, Duque de Kintyre Maria de Inglaterra Sofia de Inglaterra Viveu na Casa Stuart Ele reinou na Escócia desde 1567 e na Inglaterra a partir de 1603 até sua morte. Os dois reinos eram estados soberanos individuais, cada um com s

O que é um AVC?

SAÚDE O AVC (Acidente Vascular Cerebral), de forma geral, é a morte de células do cérebro, que acontece pela interrupção do fluxo sanguíneo no órgão. Essa falta de circulação do sangue pode ocorrer de duas maneiras: AVC hemorrágico : quando um vaso sanguíneo ou artéria se rompe, causando vazamento do sangue na região e interrompendo o fluxo sanguíneo apropriado. AVC isquêmico : pode acontecer quando há o entupimento de um vaso sanguíneo, devido ao acúmulo de placas de gordura em suas paredes. Ou então quando um coágulo migra para um vaso sanguíneo cerebral e limita o fluxo de sangue, o que vai "matando" as células que não recebem nutrição. Sintomas Os sintomas são iguais para homens e mulheres. Alterações motoras súbitas, como fraqueza muscular, incoordenação ou incapacidade de movimentar uma parte do corpo —geralmente braço e perna de um lado só do corpo —, e dormência na face, braço ou perna estão entre os sinais mais marcantes da doença. O paciente ainda pode a

Uma breve história de Royal Raymond Rife

ROYAL REYMOND RIFE O homem que criou a cura do Câncer, foi chamado de “Charlatão” Imagine, por um momento, que você gastou mais de duas décadas em uma pesquisa árdua e laboriosa ..., que você descobriu um aparato  eletrônico incrivelmente simples para curar literamente todas as doenças do planeta causadas por viroses e bactérias . De fato, é  uma descoberta que poria um fim à dor e ao sofrimento de incontáveis milhões de pessoas e mudaria a vida na terra para sempre.  Certamente, o mundo médico viria correndo a você para abraçá-lo com todas as honras e recompensas financeiras imagináveis. Infelizmente, o que se constata com os maiores gênios da medicina em toda os registros da história, é que tiveram um destino  literalmente oposto à lógica esperada. Na verdade, a história da medicina está repleta de estórias de gênios traídos pelo  pensamento retrógrado e o ciúme, mas mais pateticamente, pela ganância e pelo dinheiro. No século XIX, Semmelweiss enfrentou grande resistência