Quando o assunto é espiritual e a sensação metafísica que ganha forma de vultos e sombras, e quem tem pets, os mesmos ficam inquietos.
Na minha concepção e de tudo um pouco do que já li e senti, vou exprimir a minha ideia.
Os animais são mais sensíveis e tem audição apurada, talvez por isso eles ficam inquietos.
Olha eu digo que já passei por isso, de senti várias sensações, sonhos premonitórios, cheiros bons e ruins, sinto a energia de outras pessoas e fico incomodada em multidões(não sou antissocisl) pelo contrário sou comunicativa, por sentir o que os outros sentem (empata) , já vi vultos há alguns anos atrás.
Enfim, eu fortaleci minha espiritualidade e aprendi que sou como um portal, ou seja, posso atrair seres energéticos. Aliás, nós somos corpos magnéticos/energéticos vivendo experiências carnais. Recomendo pra você que já vivenciou está experiências, se aprofundar nos estudos da espiritualidade, ler sobre as leis universais, perdoe e peça proteção dos anjos e arcanjos, ascender velas e incensos para iluminar o caminho dos nossos irmãos (ãs) desencarnados(as) e purificar o ambiente.
A saudade é nós dois planos terrestre e espiritual, há sim espíritos desorientados em busca de um meio (medium) pra se comunicar ou vivenciar as experiências de quando ainda estava encarnado, mas eles já não pertencem a este plano e devem ir pra LUZ 💡
Digo outra coisa, uma lei universal que se aplica as sensações que nós sentimos, ou seja, "O TODO É MENTE E O UNIVERSO É MENTAL"
Os nossos pensamentos são como ondas magnéticas e tudo o quê mentalizamos emanos para o universo e há sim espíritos viajantes, que por ventura podem se sintonizar as ondas vibratórias dos teus pensamentos. Por isso é preciso doutrinar seus pensamentos e elevar o teu padrão vibracional, como?
Pensando em coisas boas, pois pensamentos se tornam palavras, que viram atitudes, depois hábitos e possíveis costumes. Tudo o quê pensar irá co-criar!
Não estou dizendo sobre ser santo, mas sim um ser bom, que não compactua com maldades e injustiças e que sabe lidar tanto com seu lado luz/iluminado, assim como seu lado sombra/escuridão.
Pois dentro de nós habita o bem e o mal e temos o poder da escolha, sentimentos como: Raiva, Rancor, Mágoa, Disputa, Competição, Vingança despertara em ti sentimentos ruins e o levará a uma baixa vibração, assim ficando no nível de espíritos que desencarnaram com estes mesmos sentimentos, e como estamos vivos e temos a energia vital (plasma) do qual eles se alimentam, se acoplam ali num "corpo aberto" e fica como um obssessor, drenando as tuas energias. E está é a razão de você acordar cansado (a), sem ânimo pra desenvolver tuas tarefas cotidianas e laborais, talvez seja o motivo da discórdia familiar, de os planos num darem certo. Minha mãe já dizia um ditado: "Tudo o quê num é visto, num é desejado!"
Eu acrescento: aprenda a trabalhar em ti no silêncio dos teus pensamentos, pois nem todos que estão próximos de você, estão realmente do teu lado e/ou torcendo pela tua vitória. Seja simples, sincero(a) e discreto(a). É isso, busque fortalecer a tua espiritualidade!
**Se hoje eu compartilho com vocês essas palavras, foram por quê eu as senti arduamente durante a construção do meu novo ser, mas pautado no meu eu, disciplinada, focada nos meus anseios e não é egoísmo, mas sim CUIDADO PESDOAL, num tem como você querer ser "muro de arrimo" para terceiros se sua base num tem estabilidade, em outras palavras, num tem como se doar sendo que você está pela metade e só o caco emocional. Em primeiro lugar tralhe 100% em cima do teu autoconhecimento, para que assim você possa estar apta para se doar em prol dos terceiros. Já dizia Sócrates: "Conheça se a ti mesmo e entenderas o mundo e suas leis!"
**""Conhece-te a ti mesmo" é um aforismo grego que revela a importância do autoconhecimento, sendo uma frase bastante conhecida no ramo Filosofia.
Não há certeza absoluta em relação a quem foi autor desta máxima, mas há vários autores que atribuem a autoria da frase ao sábio grego Tales de Mileto. Apesar disso, existem teorias que afirmam que a frase foi dita por Sócrates, Heráclito ou Pitágoras."
Penso, logo existo” é uma frase i dita pelo filósofo francês René Descartes (1596 – 1650), que marcou a visão do movimento Iluminista, colocando a razão humana como única forma de existência. O filósofo e matemático desejava obter o conhecimento absoluto, irrefutável e inquestionável.
Namastê 🙏
Comentários
Postar um comentário