DESAPARECIDO EM SALINAS-MG
O então vendedor: titulos de capitalização, Weliton Fernandes Vieira, no dia 07 de Janeiro de 2017, um sabado, ele saiu como de costume para o centro da cidade, para vender seus titulos. Naquele dia, ele não retornou pra casa e desde entao esta #DESAPARECIDO!!
Na época os familiares fizeram de um tudo, aguardaram dar as 24 horas, protocolo utilizado pela polícia, para dar alguém como desaparecido.
Durante estas horas de angustia, os familiares: Fizeram buscas, confeccionaram cartazes e divulgaram nas redes sociais, aguardando as 24 horas para a polícia considera lo como desaparecido
Após 30 dias, um familiar informou que surgiram uns papéis (canhotos do legal cap) e uma carta que ninguém sabe se é verdadeira, mas que estão com a polícia.
A familia carece de maiores informações, o fato esta caindo no esquecimentos das autoridades competentes. Como assim Salinas um pequena cidade do norte mineiro, tão acolhedora e repleta de gente boa e honesta, ainda passar por um fato de Desaparecimento de um cidadão e nada ser feito?
A prima Wismara Voeiea escreveu: em outra publicação do dia 25 de Outubro de 2019:
"Quanto às pessoas se esqueceram que vc sumiu, quanto muitos se omitiram sobre o que aconteceu com vc. Nós seus familiares sempre nos perguntamos onde vc está? O que fizeram com vc? Seus pais e irmão esperam anciosos por sua entrada em casa. Salinas pode ter esquecido mas nós não, e Deus mostrar para que vc seja trago pra casa."
Em outra publicação do dia 07 de Janeiro de 2018 ela escreveu:
"A cada momento que as lembranças vem a cabeça as lagrimas caem. Hoje está fazendo 1 anos do seu desaparecimento, esperamos em Deus descobrir o que realmente aconteceu com você, pois nada fica escondido aos olhos do senhor e a justiça divina será feita... saudades primo."
Weltim era uma figura querida salinense, alem de torcedor do time do coração Palmeiras.
(Foto: Perfil/Facebook)Constantemente Weltim era marcado nas publicações da loja de roupa feminina e masculina Maria Eunice que em uma periodo festivo natalin, Natal de 2016.
Se você souber de algumas informações que possam levar até o paradeiro dele, entre em contato com a familia.
Comentários
Postar um comentário